Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Literatura erótica

Literatura erótica.

O Grande prazer

Lara se casou nova com 22 anos com José, mas gostava dele por ser um homem trabalhador, educado, dedicado, aparentemente fiel, caseiro e de boa família. Certa de que iria ser feliz por ter um homem deste porte ela foi morar com ele se tornando sua esposa. Os anos se passaram e José continuou sendo um grande homem com suas qualidades que toda mulher sonha, porem Lara sente falta de algo muito importante para uma mulher, o grande prazer. Lara percebeu que tinha casado com o melhor cara do mundo, mas não o mais gostoso, ou seja, o que proporciona mais tesão. José é do tipo de homem que sabe fazer sexo, mas não agradava Lara porque ele não era muito gostoso de corpo. Por ser magrinho demais e sem um físico escultural Lara não se sentia muito satisfeita na cama, queria mais. Então para ser feliz Lara resolveu trair seu marido com um cara que morava perto da casa dela, ele era muito lindo e gostoso, tinha tudo que José não tem, mas era do tipo de homem que não prestava, ou seja, não possuía as qualidades de José. Sem saber de nada José achava que estava tudo bem, até que um dia o seu vizinho ver Lara traindo José e conta tudo para ele. José termina e pede o divórcio e Lara acaba casando com seu amante. Lara sabia agora que poderia ser feliz ao lado do homem que ela sentia um grande prazer sexual, pois se sentia saciada na cama, mas com o passar do tempo seu novo marido mostra suas garras e o que seria seu verdadeiro prazer no sexo acaba se tornando uma verdadeira tormenta na vida de Lara. Ela sofre com ele por muitos anos e acaba sozinha, sem ninguém, sofrendo. Lara lembrava apenas dos momentos gostosos na cama com o cara mais gostoso que ela conheceu e esqueceu de José por completo.

______________________


Está e outras literaturas eróticas estarão prontas brevemente com histórias bem picantes.

Xaveco quente para celular

Xaveco quente em forma de mensagem para celular:


"Olá gostosão, estou toda molhadinha querendo
seus carinhos e desejos sexuais. Não consigo ficar
nem um minuto sem pensar em você e a todo momento
fico cheia de tesão e amor para dá, beijão."

________________________

Mande um xaveco quente para o cara que você deseja transa. Deixa ele louco de tesão e com vontade de fazer sexo com uma mensagem de xaveco para celular.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mensagens que deixa mulher gostosa com tesão

Mensagens para uma mulher gostosa ficar louca de tesão:

"Oi lindo, te acho muito atraente e gostosa,
penso em você todos os dias e fico muito excitado
quando imagino você junto comigo, me amando e me
dando muito prazer."


___________________

Mande mensagens eróticas e quentes para uma mulher gostosa que você está afim de conhecer. Envie para o celular dela muitas mensagens quentes que vai deixar ela cheia de tesão.

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.