Conheça alguém para fazer amor

Entre aqui e conheça uma pessoa para fazer amor agora.

Chat e bate-papo erótico sem cadastro

Encontre alguém para se relacionar sexualmente:

Sexo casual - encontre seu parceiro agora

Cadastre-se grátis aqui e ache um parceiro(a) para sexo casual.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um grande tesão pela madrugada – história pornô

Um grande tesão pela madrugada – história pornô

Amélia estava separada a quase três anos de seu ex-marido e com 31 anos de idade ela estava vivendo a famosa idade da loba, ou seja, a idade onde a mulher sente mais desejo e vontade de fazer sexo.  Depois de passar muito tempo sem fazer sexo ela já não estava aguentando mais tanto sofrimento e solidão. Certa noite pela madrugada ela acorda toda molhadinha e cheia de tesão, sem saber o que fazer ela sai de casa a procura de um homem, mas todos estavam dormindo e ninguém estava na rua, mas ela lembrou de um homem que dormia na rua, ou seja, de um mendigo morador de rua que ela sempre o ajudava com esmola e comida, então ela foi até ele e o chamou para sua casa. Sem saber de nada o mendigo foi para a casa da Amélia e ela pediu para ele que tomasse banho e vestisse roupas novas e limpas – roupas do seu ex-marido que havia deixado lá por esquecimento. – O mendigo ficou limpo e cheiroso, então ela o alimentou e disse para ele o que pretendia, o mendigo ficou muito feliz, pois ele também estava muito tempo sem fazer sexo. Os dois transaram até o dia amanhecer, foi a melhor noite que Amélia e o morador de rua tinham vivido e até hoje eles vivem felizes juntos e para sempre.



Essas e outras histórias pornôs interessantes estarão em breve disponíveis para todos. Fiquem sempre acessando nosso blog, pois muitas novidades e vão surgir e não se esqueça de participar do nosso chat para fazer amizade. As melhores histórias pornôs você encontra aqui.

Fazer sexo todos os dias com a mesma mulher

Mensagem para a eterna mulher de sua vida:

"Amor, você é minha eterna namorada, dizem que fazer
sexo todos os dias com a mesma mulher é ruim, pois ficamos acostumados
um com o outro, mas fazer sexo contigo é para mim sempre uma grande
novidade, pois você é a mulher mais gostosa que já vi e não existe outra
mais gostosa que você, então só existe você em minha vida. te amo."

_______________________

Mande um recadinho quente para seu amor e diga para ela que a ama. Aqui você vai encontrar os melhores exemplos de mensagens bem picantes para deixar seu amor com muito tesão.

Encontros amorosos quentes grátis

Encontre alguém para uma relação amorosa quente. Entre aqui e cadastre-se grátis.